Notícias Associadas

LIGHT RETOMA COMERCIALIZAÇÃO DE ENERGIA PLUS PARA GRANDES CLIENTES

02/08/2010
Fonte: Imprensa Light

Venda de energia começa hoje

Os Grandes Clientes da Light que precisam incrementar suas produções e/ou diminuir custos com geradores passam a contar, a partir de hoje, com um benefício a mais oferecido pela companhia de energia. A Light, que foca sua gestão na sustentabilidade e renova a cada dia seu compromisso com o bem–estar da população, está retomando a comercialização do produto Energia Plus (EPlus).

O Energia Plus é um bloco de energia adicional que permite maior flexibilidade em termos de fornecimento e custos menores no horário de ponta, ou seja, das 17h30 às 20h30.

"O consumidor que precisar de um acréscimo temporário no uso da energia poderá contar com o EPlus, que tem preço competitivo, não é poluente e não tem custo de manutenção, se tornando um produto bastante atraente para os clientes da companhia. Além disso, é uma alternativa à auto–geração no horário de ponta, ou seja, ao optar pelo Energia Plus, o cliente terá uma energia limpa e mais barata em relação a produzida por geradores a diesel", ressaltou o Diretor de Energia da Light, Evandro Leite Vasconcelos.

O produto vai beneficiar a carteira de clientes do Grupo A, faturados na modalidade tarifária horo–sazonal verde, ou seja, se destina aos grandes consumidores de média ou de alta tensão, que contrataram uma demanda de energia, com valor único para o horário de ponta e fora ponta. Os outros grupos de clientes da empresa não terão acesso ao produto porque realizaram contratação de demanda diferente da horo–sazonal verde.

Além de fazer parte da modalidade tarifária horo–sazonal verde, os Grandes Clientes da Light precisam estar adimplentes com a companhia. Para conhecer melhor as vantagens do EPlus, é só o consumidor entrar em contato com a empresa pelo e–mail grandes.clientes@light.com.br ou ligar para seu atendimento personalizado nos telefones (21) 2216–2316 ou 2211–2586. A contratação do produto é feita rapidamente e pode ser também por e–mail. O Energia Plus estará disponível no próximo ciclo de faturamento, no máximo 30 dias após a contratação. Os preços do EPlus estão disponíveis no site da Light (www.light.com.br/empresas).



[ topo ]