Notícias Associadas

CELTINS REALIZA SEMINÁRIO PARA CLIENTES DO GRUPO A

05/05/2010
Fonte: CELTINS

A Rede Energia e a Celtins promovem nesta quinta, 06 de maio, no auditório da empresa, em Palmas, o seminário de encerramento do projeto de Pesquisa e Desenvolvimento "Metodologia de Segmentação de Grandes Clientes de Energia Elétrica por nichos não–convencionais".

O evento tem o objetivo de apresentar aos representantes de empresas que compõem o grupo tarifário A o resultado de uma pesquisa feita junto a esse público e também o plano de ação elaborado pela Rede Energia para fortalecer o relacionamento com os grandes clientes e agilizar os atendimentos.

O vice–presidente de Gestão de Energia da Rede Energia e da Celtins, José Antônio Sorge, conduz o evento que terá a participação da consultora Ana Lúcia Rodrigues Silva, da empresa Sinerconsult. O planejamento possui 16 ações resultantes da pesquisa realizada com aproximadamente 400 clientes das 9 distribuidoras da Rede Energia. "A proposta do projeto é promover um reagrupamento dos clientes por características e necessidades comuns. Trata–se de uma exigência do mercado porque o grande cliente precisa de um atendimento diferenciado do atendimento da grande massa", destaca a consultora. "Vamos ter todas as ações implantadas no período 2010/2011, mas os nossos grandes clientes já irão notar as nossas ações a partir de agora. Eles acabaram de responder a nossa pesquisa e agora serão convidados para uma série de eventos com o objetivo de ouvir as suas principais necessidades e esclarecer vários procedimentos, visando reduzir o seu custo de produção e possibilitar o seu atendimento de forma mais eficiente", complementa o vice–presidente.

O público alvo do seminário são os clientes que participaram da fase de pesquisa do projeto. Os grandes clientes da Celtins que pertencem ao Grupo A, como também são chamados, contam com um número de atendimento telefônico exclusivo, o 0800 64 84 196 e com a possibilidade de efetuar consultas e receber serviços pela web no site da Celtins ( www.celtins.com.br ).

No Tocantins, a maior parte dos clientes pertencentes a este segmento estão ligados à agroindústria: industrias cerâmicas, frigoríficos, laticínios, curtumes, processamento de grãos, irrigação, entre outras ligadas ao agronegócio.



[ topo ]