Notícias Associadas

Light disponibiliza Agência Móvel em dois eventos de responsabilidade social neste fim-de-semana

16/06/2011
Fonte: LIGHT

Os clientes da companhia poderão solicitar serviços como segunda via de conta no posto de atendimento avançado

A Light disponibilizará nos próximos dias 18 e 19 uma agência móvel para as ações ‘De Mãos Dadas com a Cidadania’, no município de Mesquita, e ‘Ação Global Regional’, no bairro do Leme, na Zona Sul do Rio. No posto de atendimento, os consumidores poderão solicitar transferência de titularidade, análise de conta, atualização cadastral, alteração de data de vencimento, entrega de conta em endereço especial, religação, encerramento de contrato, segunda via de faturas, entre outros serviços.

Durante o evento, também serão fornecidas dicas sobre o uso eficiente da energia elétrica e orientações sobre como regularizar a ligação junto à Light. Veja abaixo os endereços dos eventos onde a agência móvel da Light estará:

Data Horário Local
Sábado 18/6 8h às 14h Rua Carlos Frahia, 101, Cosmorama - Mesquita, (Escola Municipal Deoclécio Dias Machado).
Domingo 19/6 9h às 17h Praça Almirante Júlio Noronha, s/nº, Leme, (Forte Duque de Caxias - início da Avenida Atlântica, Posto 1).

A Light continua à disposição dos clientes pelo Light Já (o consumidor deve enviar SMS com seu Código da Instalação para o número 54448), pelo Disque-Light Emergência (0800 021 0196) e Emergência Grandes Clientes (0800 282 1380). Os clientes também podem entrar em contato com a Light pela Agência Virtual ou chat, no site www.light.com.br , pelo Disque-Light Comercial (0800 282 0120) e Disque-Light para Deficientes Auditivos (0800 285 2453).

Mais informações:
Assessoria de Imprensa Light
21 2211-2907 / 2211-2909 / 2211-2910 / 2211-2922



[ topo ]