Notícias Associadas

CEMAT PARTICIPA DE SEMANA NACIONAL DE SEGURANÇA  

08/11/2010
Fonte: Comunicação CELPA

A Cemat inicia nesta terça–feira (09), às 9h30, as atividades referentes à 5ª Semana Nacional de Segurança com Energia Elétrica. A abertura do evento será no auditório da empresa, onde estudantes participarão de uma palestra sobre o assunto. Até sexta–feira (12), outras atividades serão realizadas em três escolas de Cuiabá e Várzea Grande.

A Semana Nacional de Segurança com Energia Elétrica é uma campanha de nível nacional, promovida pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee) para alertar a população sobre os riscos oferecidos pela rede elétrica e o que pode ser feito para evitá–los. O projeto conta com a participação de 30 empresas e pretende atingir 170 milhões de pessoas este ano.

Em 2010, a campanha quer conscientizar a sociedade sobre a importância de manter uma distância segura da rede elétrica, por isso, a palavra de ordem é "longe". Em Mato Grosso, a Cemat é responsável por organizar as atividades do evento. Além das palestras, a empresa distribuirá materiais educativos para a população, especialmente cartilhas e panfletos com dicas para serem seguidas no cotidiano.

PROGRAMAÇÃO

Data: 09/11/10 (terça–feira)

9h30: Abertura do evento com palestra para estudantes da Escola Alina do Nascimento Tocantins. Local: auditório da Cemat.

15h: Abertura do evento com palestra para estudantes da Escola Gastão Muller. Local: auditório da Cemat.

Data: 10/11/10 (quarta–feira)

8h: Palestra no auditório da Escola José Leite, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

14h: Palestra no auditório da Escola José Leite, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Data: 11/11/10 (quinta–feira)

9h: Palestra no refeitório da Escola Arthur Probst, no bairro Figueirinha, em Várzea Grande.

Data: 12/11/10 (sexta–feira)

10h30: Palestra na Escola D. José do Despraiado, no bairro Senhor dos Passos, em Cuiabá.



[ topo ]