Notícias Associadas

Agab lança projeto de tênis com apoio da celtins e ftt

22/11/2012
Fonte: Celtins

As mais de 2.400 crianças e adolescentes atendidos pela AGAB – Associação Gurupiense dos Amigos do Basquetebol – ganharam mais uma modalidade esportiva em suas atividades. Nesta sexta-feira, 23/11, a AGAB lança o Projeto Tênis nas Escolas com o apoio da Celtins e da FTT – Federação Tocantinense de Tênis.

O evento será realizado às 9 da manhã na sede da AGAB e vai contar com as presenças do presidente da Confederação de Tênis Jorge Lacerda e do comentarista esportivo da SportTV e ex-tenista Darcio Campos.

Para oferecer esta nova modalidade esportiva aos seus alunos a AGAB contou com a FTT – Federação Tocantinense de Tênis – para o apoio institucional e a capacitação técnica dos professores e com a Celtins para a aquisição dos materiais necessários para a realização do Projeto.

“A Celtins participa do desenvolvimento de Gurupi apoiando as iniciativas que promovem o bem estar da comunidade. A parceria com a AGAB e a Federação de Tênis criou a possibilidade de contribuir para o bom trabalho que já é realizado pela AGAB”, comemora o Gerente do Centro Regional de Serviço da Celtins em Gurupi, Maurício Zanina.

“Nosso principal objetivo é afastar as crianças e adolescentes das drogas oferecendo a eles a prática de esportes e ter mais uma modalidade como o tênis ajuda muito no nosso trabalho”, avalia o coordenador da AGAB Glauco Flores Stohler.

AGAB: Avenida Ceará, nº 2929, Lt 1/5 – Setor Casego, às 9h

 



[ topo ]